Empresas/Modalidades | Oportunidades nas Empresas do CEI

No caso de interesse, entre em contato com a incubadora através do e-mail: cei@inf.ufrgs.br e informe o nome do projeto que identificou como uma oportunidade.

Oportunidades Disponíveis:

Projeto de software para teles saúde e telemedicina

A empresa fornece soluções inovadoras de software para teles saúde e telemedicina, aproximando profissionais de saúde e pacientes por meio da tecnologia.
Dentre as soluções oferecidas pela i9access estão: realização de laudo à distância, videoconferência em alta definição e tele monitoramento de pacientes com doenças crônicas (como diabetes e hipertensão).
Oportunidade: A empresa está buscando representantes e parceiros interessados em comercializar as soluções desenvolvidas.

Software de gestão de processos

Software de gestão de processos e controle operacional de propriedades rurais. Farm management information software. Plataforma de big data para agricultura.
Oportunidade: Busca de parcerias com empresas do agronegócio, agrônomos e estudantes pós-graduandos em agronomia, para desenvolvimento tecnológico e expansão comercial da empresa.

Plataforma inteligente de apoio ao ensino

Plataforma inteligente de apoio ao ensino, tal como um professor particular virtual que utiliza técnicas de inteligência artificial para modelar o conhecimento do aluno, identificando suas potencialidades e deficiências, fazendo assim uma melhor abordagem do conteúdo. Utiliza também técnicas de gamificação para tornar o aprendizado mais divertido e agradável.
Oportunidade: Busca de parcerias com profissionais da área de Pedagogia, sendo preferencialmente pós-graduandos, para que a empresa aprimore seus conhecimentos em metodologias de ensino.

Leithos

LEITHOS é a solução para otimização do tempo de ocupação de Leitos Hospitalares e Gerenciamento de Recursos Humanos. O LEITHOS constitui de uma aplicação de gerência e indicadores, bem como de aplicativos para uso dos usuários da Higienização e Enfermagem.
Oportunidade: Investidores