Contato
Publicado em: 03/08/2017

beeIT firma parceria com Toth Lifecare

A parceria unirá a tecnologia dos softwares desenvolvidos pela beeIT e a qualidade do hardware da Toth Lifecare

beeit

Durante a Feira Hospitalar 2017, o principal evento da cadeia da saúde das Américas, realizada em São Paulo (SP), ocorreu o encontro entre estas duas empresas gaúchas que desenvolvem seus produtos no segmento da saúde.

A beeIT, incubada no CEI, cria softwares focados na administração eficiente de processos e manejos hospitalares. Alguns produtos da empresa já estão em funcionamento e gerando bons resultados. É o caso do software Leithos, ferramenta de gestão de higienização e transporte de leitos hospitalares, e do Salus, que potencializa o atendimento, reduz tempo de espera em filas e possibilita um prognóstico mais assertivo do paciente. De outro lado, a Toth Lifecare, sediada no TecnoPUC, que trabalha com equipamentos inovadores para a área da saúde.

Para Sando Pinheiro, diretor da beeIT, “a parceria com a Toth é um passo muito importante nos nossos objetivos, onde preconizamos a humanização do paciente nas unidades de pronto atendimento. Este é um exemplo de empresas que,  embora ainda em crescimento, podem oferecer serviços bons e competitivos, através da inovação, tecnologia e pesquisa 100% nacionais.”

“A parceria se dá na união da expertise que a Toth Lifecare possui no desenvolvimento de hardware com o conhecimento da beeIT em softwares. Queremos unir nossas forças para produzir inovação ao mercado da saúde”, avalia Eduardo Marckmann, CEO da Toth Lifecare.

Conheça mais sobre a beeIT.  

Conheça mais sobre a Toth Life