Publicado em: 14/12/2018

CEI seleciona bolsista de Artes Visuais

CEI está selecionando bolsista (estudante de graduação da UFRGS) que tenha interesse na realização de uma arte em grafite. Confira todas as informações aqui.

bolsista

O Centro de Empreendimentos em Informática torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para a função temporária de Bolsista de  Artes Visuais, na categoria Graduação. O período de atuação será de 03 (três) meses, podendo ser renovado mediante interesse da coordenação do projeto e do próprio bolsista, com bolsa mensal no valor de R$ 800,00.

Confira o Edital com todas as informações aqui.

Requisitos:

• Ser estudante de graduação regularmente matriculado na UFRGS;
  • O candidato não poderá possuir outra bolsa ou estágio;
  • Apresentar uma proposta de trabalho (ilustração) para uma parede – medidas 6,80 x 1,80m, que fica na sala de Design Thinking do CEI;
  • Ter iniciativa, responsabilidade e compatibilidade com a atividade proposta.
  • Não serão aceitas propostas de trabalho que possuam conteúdo que incentivem a violência, bem como manifestações de homofobia ou discriminação racial, apologia ao uso de drogas ilícitas ou  manifestações políticas/partidárias.

Inscrições:

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, através do e-mail: cei@inf.ufrgs.br, sendo que a mensagem deverá obrigatoriamente ter como assunto “Edital CEI Nº 004/2018 e o nome do candidato no campo de assunto/título da mensagem’. Além disso, o e-mail deverá conter os seguintes documentos (salvos no formato.pdf):

1. a) Currículo Vittae atualizado;
  2. b) histórico escolar;
  3. c) comprovante atual de matrícula na UFRGS; e
  4. d) portfólio de artes visuais.
  • O período de inscrição será de 15 a 21 de dezembro de 2018. O processo de seleção ocorrerá de 14 a 18 de janeiro de 2019.