Publicado em: 23/07/2015

Empreendedorismo é tema de palestra organizada pelo CEI-INF/UFRGS

O Centro de Empreendimentos em Informática – CEI-INF/UFRGS está promovendo a palestra “Empreendedorismo como escolha de vida”, que será ministrada por Miguel Andorffy e Bruno Zanchet. O evento acontecerá no dia 06 de agosto, às 19h, no auditório da Faculdade de Educação – FACED, Prédio 12201, Av. Paulo da Gama, Campus Centro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site: www.sympla.com.br/CEI

Miguel Andorffy é estudante de Engenharia de Produção na UFRGS. Em 2011 criou o projeto Me Salva, que oferece aulas online em vídeo e conta com uma equipe multidisciplinar. Atualmente, possui 500 mil inscritos no seu canal no YouTube. Em 2012, venceu o Prêmio Jovens Inspiradores da Veja e Fundação Estudar e desde então concilia a vida de estudante com empreendedorismo.

Bruno Zanchet trabalhou como desenvolvedor de software no Yahoo! e na ThoughtWorks. Em 2011 fundou o We Heart It, uma rede social baseada em imagens com foco em inspiração, expressão e criatividade. O We Heart It conta hoje com 35 milhões de membros registrados, já recebeu mais de US$8 milhões em investimentos e está sediado em São Francisco, nos Estados Unidos.