Contato
Publicado em: 21/01/2014

Empresa Artificial Intelligence graduada do CEI é selecionada para o SXSW Startup Village

    A Empresa Artificial Intelligence, através do Sentimonitor, plataforma de inteligência em mídias sociais, que analisa, compara e ordena pessoas e postagens em dimensões como atividade, alcance e engajamento, para permitir que seus clientes foquem nas pessoas e conteúdos capazes de amplificar suas ações e gerar os melhores insights, atingindo melhores resultados com menos tempo e esforço, sendo uma das 21 startups selecionadas pela Apex-Brasil para participar do SXSW Startup Village, parte do SXSW Interactive em Austin/Texas.

     O South by Southwest (SXSW) é um conjunto de conferências e festivais de tecnologia, interação, filmes e música, que acontece em Austin/Texas, desde 1987. É o principal evento de startups e novos negócios dos EUA, onde Twitter, Foursquare e Instagram foram apresentados ao grande público.

    O diretor, Hugo Pinto, observou que “(…) nossa estada no CEI/UFRGS nos permitiu contato com os melhores talentos em computação do Brasil, e isso se reflete nos diferenciais competitivos lastreados em tecnologia característicos de nossa plataforma”.