Contato
Publicado em: 22/06/2016

Empresa do CEI e o Vidas fecham negócio

BeeIT firma parceria com o Vidas

Mail Attachment

Mail Attachment

Geferson Cardoso – Diretor Executivo do Vidas; Richard Choseki – Diretor Presidente do Vidas e Sandro Pinheiro – Diretor da BeeIT

A empresa BeeIT – Soluções Inovadoras para Sistemas de Saúde, incubada no Centro de Empreendimentos em Informática do INF/UFRGS efetivou contrato com o Vidas Instituto de Assistência à Saúde. Para o sócio Sandro Pinheiro, “o Vidas vai ajudar a aprimorar o Salus, que é um software para pronto atendimento de urgência e emergência com protocolo de classificação de risco inteligente, que pode ser instalado em qualquer sistema de gestão hospitalar sem a necessidade de customização nas funções ou mudanças físicas de hardware”.

A Classificação de Risco Clínico (Triagem) do Salus potencializa o atendimento, reduz o tempo de espera em filas, possibilita um prognóstico mais assertivo e consequentemente acarreta uma geração de benefícios quanto à humanização no atendimento.

Com esta parceria o Vidas vai  utilizar o Salus juntamente com seus produtos e serviços em mais de 40 municípios do estado de Santa Cataria.

O Vidas realiza mais de um milhão de atendimentos ao ano, tem mais de 400 médicos e oferta cobertura no atendimento de Urgência/Emergência em 14 municípios dispondo laboratórios em outros 12 municípios.

Vidas:  https://institutovida.org/

BeeIT: http://www.beeit.com.br/