Contato
Publicado em: 10/06/2019

Evento discute pitch e a conquista de investidores

CEI promove o curso “Pitch - Conquistando Investidores”com Aline Roque.

essssse2

essssse2

Mais um curso da série CEI – Business, mas dessa vez o assunto será “CEI-Business: Pitch – Técnicas e ferramentas para apresentar seu negócio para diferentes investidores”. O curso será oferecido gratuitamente no dia 11/07 às 14hrs no Auditório Prof. Castilho, tendo como palestrante a consultora Aline Roque.

Aline Roque, ministrante do evento, é consultora nas áreas de marketing e design com foco em estratégias para negócios digitais, atuante no mercado desde 2005. Atualmente, é diretora da Telos Marketing & Design e instrutora externa da Alura Cursos Online nas áreas de marketing e negócios. É bacharel em administração de empresas pela Unisinos, tecnóloga em marketing pelo SENAC e mestranda em design pela Unisinos.

Dentre os conteúdos abordados teremos: tipos de comunicação: verbal, não verbal, visual; tipos de apresentação: pitch, conversa e palestra; storytelling: toda boa apresentação conta uma boa história – casos; etapas de uma apresentação: definição dos objetivos, mapeamento da audiência, tempo x formato, elaboração do roteiro, montagem da apresentação com exemplos de estrutura e treino e técnicas de oratória; e os desafios e os principais erros na hora de falar em público (e como evitar).

Aline acredita na transformação a partir do pensamento coletivo e por isso atua junto a comunidades relacionadas a marketing, tecnologia e design, participando voluntariamente como palestrante, mentora e coordenadora em eventos. O curso é promovido pelo Centro de Empreendimentos em Informática da UFRGS e aberto a todos os interessados.
Confira abaixo todas as informações:

CEI-Business: Pitch – Conquistando Investidores

Ministrante: Aline Roque

Local: 43424(72) – sala Auditório Prof. Castilho

Data e horário: dia 11/07/2019 das 14hrs às 16hrs

Faça sua inscrição aqui

Público alvo: empreendedores e demais interessados em empreender