Contato
Publicado em: 14/11/2018

Experter é o novo projeto da Cognitiva Brasil

A Cognitiva Brasil, empresa graduada pelo CEI, apresenta seu mais recente projeto, o Experter, uma ferramenta educacional inteligente para escolas de idiomas.

experter2

11

A Cognitiva Brasil, startup de tecnologias educacionais graduada pelo CEI e que hoje faz parte do Zenit – Parque Científico e Tecnológico da UFRGS, apresenta seu mais novo projeto: o Experter. A ferramenta visa reforçar os conteúdos abordados em aula de modo personalizado, utilizando para isso técnicas de inteligência artificial e gameficação. Trata-se de um sistema educativo digital que está disponível para computadores, em versão web, e para tablets e smartphones, em forma de aplicativo.

Desse modo, a ferramenta é uma forte aliada das escolas de idiomas para melhorar a didática do ensino, estrategicamente desenvolvida para indicar as fraquezas e potencialidades de cada aluno através de indicadores e usando as técnicas avançadas de algoritmos para elaborar um plano de ensino coeso e estruturado. O Experter está em atuação em mais de 15 cidades de 12 estados do Brasil, com uma média de online mensal ultrapassando 600 usuários, consolidando a ferramenta como uma excelente aliada aos métodos de ensino de idiomas.

Quer conhecer o site? Acesse aqui: experter.site

Confira o vídeo abaixo e saiba como funciona: