Contato
Publicado em: 25/05/2018

Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto em SP

Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto reunirá especialistas e iniciativas focadas em gerar impacto socioambiental positivo nos dias 6 e 7/06 em São Paulo.

forum

forum

A 3ª edição do Fórum, realizado a cada dois anos, mobilizará mais de 850 pessoas interessadas em conhecer as tendências sobre Finanças Sociais e Negócios de Impacto. As inscrições estão abertas até 30 de maio (se inscreva aqui). O Centro de Empreendimentos em Informática faz parte Programa de Aceleração de Negócios de Impacto que é patrocinado pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE). Nesse programa, o ICE apoia as incubadoras na atração e desenvolvimento de negócios de impacto.

O Fórum de Finanças Sociais e Negócios de Impacto é um dos principais eventos brasileiros que busca a conexão entre investidores, organizações intermediárias, grandes empresas, governo e empreendedores de negócios de impacto social, ou seja, empreendimentos que buscam ao mesmo tempo ter soluções inovadoras focadas na melhoria de vida das populações de baixa renda e que tenham modelos econômicos rentáveis. O evento será realizado no Complexo Aché Cultural, nos dias 06 e 07 de junho de 2018, em São Paulo.

O Fórum é resultado de uma parceria entre o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), o Impact Hub e a Vox Capital,. O evento busca inspirar os participantes com cases inovadores de negócios que estão gerando impacto social positivo, bem como, dar visibilidade às conquistas obtidas pelas organizações engajadas na transformação social. Além disso, terá a participação de mais de 170 palestrantes e 06 internacionais, para debater tendências e temas inovadores que podem contribuir com o avanço deste tema no país.

“Nos últimos três anos, o Fórum tem se constituído neste espaço de trocas e convergência de agendas. É por meio de espaços como este que podemos atrair diferentes atores interessados em investir com propósito, novas gerações de empreendedores, profissionais e gestores públicos engajados em serem agentes de mudança, bem como, aceleradoras, consultores e instituições de ensino direcionadas a apoiar um ecossistema direcionado ao empreendedorismo socioambiental”, destaca Célia Cruz, Diretora executiva do ICE.

Para maiores informações e visualizar a programação completa acesse: http://www.investirparatransformar.org.br/.