Publicado em: 11/10/2018

Hackathon CEI – App Challenge Aegro

Dia 17/10 o Hackathon CEI - Aegro vai reunir alunos de diferentes Universidades para trabalharem juntos durante a Semana Acadêmica da UFRGS. Confira aqui.

Sem título

arte-quadrada-e-mail-e-linkedin-1

No dia 17/10 das 8h30min às 17h30min o Hackathon CEI – Aegro vai reunir alunos de diferentes Universidades para trabalharem juntos durante a Semana Acadêmica da UFRGS. Os times transformarão ideias em um MVP funcional num curto espaço de tempo e serão acompanhados por mentores especializados da Aegro, explorando ao máximo a experimentação prática e o trabalho em equipe. Serão projetadas soluções reais para o mundo Agro, o setor que corresponde a 23% do PIB brasileiro e é um dos maiores investidores em tecnologia.

Haverá uma banca que avaliará os trabalhos, o time que obter destaque no hackathon receberá R$ 1.000,00 e terá a oportunidade de participar da seleção para estagiários na Aegro.

Inscrições: https://lnkd.in/eGN6UxP
Dúvidas: mariana@aegro.com.br

O quê? Hackathon CEI – App Challenge Aegro
Quando? Dia 17/10 das 8h30min às 17h30min