Contato
Publicado em: 17/05/2017

Incubada beeIT participa da Feira Hospitalar 2017

Empresa irá apresentar dois produtos voltados para soluções de sistemas de saúde

beeit - hospitalar

Durante a Feira Hospitalar 2017, principal evento da cadeia da saúde das Américas, que se realiza entre os dias 16 e 19 de maio, em São Paulo (SP), a beeIT irá apresentar dois produtos que trazem importantes inovações para a administração de sistemas de saúde: Sistemas Salus e Leithos.

O Leithos é uma solução de gestão da higienização e transporte de leitos hospitalares, que une inteligência artificial humanizada na área da saúde com integração de pessoas e administração de resultados. Possibilita agilizar e monitorar os processos desde a alta administrativa até a entrega do leito para uma nova internação. Com este produto, a instituição hospitalar poderá reduzir em até 60% o tempo em que tradicionalmente há ociosidade do leito hospitalar entre a alta e uma nova ocupação. O Leithos já é aplicado na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (RS), com excelentes resultados.

O Salus é o software mais inovador no segmento de Acolhimento, Triagem e Classificação de Risco Inteligente e Atendimento Médico para centros de pronto atendimento de urgência e emergência. Atua no levantamento e cruzamento de dados do paciente, durante todas as etapas de atendimento – da chegada até a alta. Ele potencializa o atendimento, reduz o tempo de espera em filas, possibilita um prognóstico mais assertivo e, consequentemente, acarreta uma geração de benefícios econômicos e sociais. O Hospital OASE de Timbó (SC), do Instituto Vidas, já trabalha com a ferramenta Salus e tem tido bons resultados com sua utilização.

“Estar presente na Hospitalar 2017 é uma excelente oportunidade para a nossa empresa. Teremos uma boa exposição da nossa marca e produtos. Acredito que o Salus e o Leithos terão uma boa visibilidade”, destaca Sandro Pinheiro, diretor da beeIT.

A empresa está procurando representantes para os seus produtos. Interessados devem entrar em contato pelo telefone: (51) 33086239. Para conhecer mais sobre a beeIT acesse: beeIT.com.br.