Contato
Publicado em: 06/11/2018

Inscrições abertas para Oficina de Preparação no CEI

3º Ciclo do Edital está aberto: saiba como inscrever seus projetos e conheça as vantagens de ser uma incubada do CEI.

OFICINA

OFICINA

Atenção: Utilize o QR code para realizar sua inscrição!

O Centro de Empreendimentos em Informática (CEI), há mais de 20 anos apoia a transformação de ideias empreendedoras em uma oportunidade empresarial concreta. A Oficina de Preparação para o ingresso no CEI é gratuita e destinada a estudantes, startups, empreendedores e demais interessados em desenvolver e investir no seu próprio negócio. A incubadora está focada na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e proporciona um ambiente fértil para o desenvolvimento sólido de novas empresas.

A Oficina de Preparação fornece informações detalhadas sobre a incubadora, inclui uma visita às suas instalações, e ajuda a preparar um projeto para ingressar no CEI.  Além disso, é uma ótima ocasião para conhecer os benefícios de desenvolver projetos profissionais em uma incubadora consolidada e reconhecida no mercado de TIC.

Os participantes terão a chance de conversar e sanar dúvidas com a direção do CEI e com os empreendedores que já estão em um processo mais avançado de incubação.

As inscrições podem ser realizadas através deste formulário.

Confira o Edital 2018/3 clicando aqui.

Sobre o CEI

O CEI é parte do Instituto de Informática da UFRGS, polo de excelência em pesquisa e educação em computação. Seu objetivo é incentivar, através de processos de incubação, o desenvolvimento de empresas e oferecer suporte técnico a projetos de inovação tecnológica.

O quê? Oficina de Preparação para Ingresso no CEI
Quando? 13/11/2018 às 15hrs
Onde? Prédio 43424, sala 102 do Campus do Vale, Bloco 4 – Av. Bento Gonçalves, 9500 – Porto Alegre (RS)
Informações: 
Pelo telefone (51) 3308-6160 ou no e-mail: