Contato
Publicado em: 13/09/2016

Maratona de Empreendedorismo vem até o CEI

CEI recepciona participantes da Maratona de Empreendedorismo da UFRGS

p_20160913_102757

p_20160913_102757

Na manhã do dia 13 de setembro, terça-feira, a diretora do Centro de Empreendimentos em Informática, Profa. Ingrid Jansch Pôrto recepcionou a Maratona de Empreendedorismo da UFRGS, edição 2016. Na oportunidade, apresentou a incubadora aos visitantes, bem como suas instalações. ‘Participaram do encontro, Vivian Mutti, gerente da Incubadora IECBiot, Silvana Kaster, gerente da Incubadora Hestia , Vinício Gil Athaydes, do Programa de Empreendedorismo da UFRGS.

A edição da Maratona deste ano organizou visitas às incubadores para um bate papo, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de um Caminho Empreendedor, estimulando a conexão dos membros do ecossistema empreendedor e a oferta contínua de ações de capacitação para empreendedores.

A Maratona de Empreendedorismo é promovida anualmente pela Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico – SEDETEC da UFRGS, através de seu Programa de Empreendedorismo e tem como objetivo capacitar e desenvolver o potencial de empreendedores, contribuindo para a criação de startups que atendam as demandas da sociedade.