Contato
Publicado em: 28/06/2018

Otus participa do evento Quartas de Inovação

Na próxima quarta-feira (04/07) a Otus Solutions estará no evento que tem por objetivo debater as vivências e desafios da inovação na área de saúde.

1

1

No dia 04/07 às 14hrs, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, a Otus Solutions, incubada aqui do Centro de Empreendimentos em Informática, participará do evento “Quartas de Inovação”. O Diogo Ferreira, CEO da empresa, está entre os convidados que debaterão as vivências e os desafios da inovação na área de saúde, ficando a cargo dele a temática “Modelos de negócios baseados em oportunidades”.

“Oportunidades de troca, como o Quartas de Inovação, que aproximam empresas e o setor, demonstram o quanto isso é importante para o processo de inovação, fomentando novas ideias e aprimorando as existentes”, afirma Diogo. Ainda nesse sentido, ele aponta a importância do compartilhamento de informações que esse tipo de encontro propicia, já que a saúde é um ambiente complexo e faminto por inovação.

A Otus Solutions estará no evento compartilhando um pouco da sua atuação e experiência no mercado, já que a empresa busca, através do uso de tecnologias, remover gargalos e melhorar processos de captação e gerenciamento de grandes volumes de dados. Atua com ênfase em projetos de pesquisa, desenvolvendo soluções para entrada e manejo de dados, construção de questionários de baixa e alta complexidade, compartilhamento e construção do conhecimento. Tudo isso direcionado para a área de saúde.

Maiores informações no evento do Facebook: https://www.facebook.com/events/267906960443465/

Serviço

O que? Palestra “Modelo de negócio baseado em oportunidades” no evento “Quartas de Inovação” com Diogo Ferreira, CEO da Otus Solutions.

Quando? 04/07 das 14hrs às 17hrs

Onde? Auditório Baldi do Hospital de Clínicas de Porto Alegre