Contato
Publicado em: 12/06/2018

Otus Solutions dará curso em congresso nacional

A Otus Solutions, empresa incubada no CEI, dará um curso no 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, no Rio de Janeiro.

equipe otus

A Otus Solutions, incubada aqui no Centro de Empreendimentos em Informática há quase um ano, estará presente no 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Em parceria com o Projeto ELSA – Brasil, a empresa oferecerá o curso “Sistema web de entrada e manejo de dados para estudos epidemiológicos”, tendo como objetivo apresentar a Plataforma Otus e todas as facilidades que ela pode trazer para o manejo de dados epidemiológicos.

A empresa busca, através do uso de tecnologias, remover gargalos e melhorar processos de captação e gerenciamento de grandes volumes de dados. Atua com ênfase em projetos de pesquisa, desenvolvendo soluções para entrada e manejo de dados, construção de questionários de baixa e alta complexidade, compartilhamento e construção do conhecimento.

O 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva ocorrerá dos dias 26 a 29 de julho na cidade do Rio de Janeiro, porém o curso será ministrado no dia 24 de julho na UERJ – Universidade do Estado do Rio de Janeiro. A atividade faz parte da programação do “Pré-congresso”, que acontece nos dois dias anteriores ao início do evento.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas através do link: http://www.saudecoletiva.org.br/cursos/index.php#topo

equipe otus

Na imagem, a equipe da Otus Solutions.