Contato
Publicado em: 04/10/2017

Palestra: Diálogo sobre Negócios de Impacto

A palestra, com foco nas soluções de mercado para problemas sociais e ambientais, ocorrerá nessa sexta-feira (06), às 9h, no Auditório Professor Castilho, prédio 43424

palestra-ice-2

A palestra “Diálogo sobre Negócios de Impacto: soluções de mercado para problemas sociais e ambientais”, ministrada por Fernanda Bombardi, gerente executiva do Instituto de Cidadania Empresarial (ICE),  ocorrerá nessa sexta-feira (06), às 9h, no Instituto de Informática (INF), no Auditório Professor Castilho, prédio 43424.

Fernanda Bombardi tem MBA em Gestão de Negócios Socio- Ambientais pelo CEATS-USP, é psicóloga formada pela PUC-SP e especialista em Desenvolvimento Local pela Organização Internacional do Trabalho. No ICE desde 2006, idealizou, implementou e coordenou o Projeto Pajiroba – focado em geração de renda e agricultura familiar na Amazônia – até 2009.

Em 2010 assumiu a gerência executiva do Instituto, sendo co-responsável pela estratégia da organização na área de finanças sociais e negócios de Impacto, gestão de equipe e estratégias de Governança. Fernanda é presidente do conselho da ANDE no Brasil. É também diretora voluntária do Projeto Casulo, ONG que atua nas comunidades do Real Parque e Jardim Panorama, cuja missado é contribuir para o desenvolvimento do jovem como agente de transformação da própria realidade.

Serviço:
Quando: sexta-feira, dia 06 de outubro, às 9h.
Local: Instituto de Informática (INF), no Auditório Professor Castilho, prédio 43424.