Contato
Publicado em: 26/10/2017

Direto Ao Ponto: criando produtos de forma enxuta

Saiba como criar um MVP ágil e eficiente. Paulo Caroli explica como, amanhã (27), ás 8h30, no Auditório Prof. Castilho , no INF

banner-palestra-caroli

Um projeto ágil bem executado coloca ênfase em entregas de valor, de acordo com objetivos de negócios e as necessidades dos principais usuários. Promovem a liberação incremental de software – chegando ao MVP, o produto mínimo viável, ou versão mais simples de um produto que pode ser disponibilizada para o negócio.

Mas como realizar o entendimento do MVP e a iniciação do projeto ágil o mais rápido possível? E como garantir que o time comece o projeto com entendimento compartilhado, direção, prioridade e um plano bem definido? Conheça nessa palestra a técnica “Direto ao Ponto”, para compreender e planejar as entregas incrementais dos MVPs.

Sobre Caroli: Consultor principal da Thoughtworks Brasil e cofundador da AgileBrazil, Paulo Caroli possui mais de vinte anos de experiência em inovação e transformação digital, com passagem em varias corporações no Brasil, Índia, EUA e América Latina.
Saiba mais em: caroli.org

O QUE: Direto ao Ponto: criando produtos de forma enxuta
QUANDO:
 Sexta, 27/10, às 8:30
ONDE:
 Auditório Prof. Castilho (prédio 43424(72), andar inferior)