Contato
Publicado em: 02/07/2018

Submissão de projetos no CEI: edital aberto

Edital de seleção de startups de base tecnológica está aberto no CEI com inscrições até o dia 31/07.

divulgação-edital-2018-1edit

divulgação-edital-2018-1edit

 

Você conhece o CEI? É o Centro de Empreendimentos em Informática e fica anexo ao Instituto de Informática da UFRGS, polo de excelência de pesquisa e educação em computação. Nosso objetivo é incentivar, através de processos de incubação, o desenvolvimento de empresas e oferecer suporte técnico a projetos de inovação tecnológica.

De tempos em tempos o CEI abre as portas para ideias novas, e o 2º ciclo do Edital 2018 para submissão de projetos está aberto. Se você tem uma ideia de negócios que envolve tecnologia da informação e não sabe muito bem como colocá-la em prática, essa é a chance de ver seu projeto acontecer. Ou ainda, se tem a solução em computação para um problema, mas ainda não as habilidades de gestão e marketing, inscreva-se que vamos te ajudar a entender como fazer.

Esse é o primeiro passo para tirar suas ideias e projetos do papel: o CEI sabe o percurso certo para te auxiliar na caminhada! Há mais de 20 anos, o Centro de Empreendimentos em Informática (CEI) apoia a transformação de projetos em uma oportunidade empresarial concreta. A incubadora é focada na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e proporciona um ambiente fértil para o desenvolvimento sólido de novas empresas.

A inscrição pode ser feita online e vai até o dia 31/07. Os projetos submetidos são avaliados por especialistas tanto na área técnica quanto na área de negócios. Os selecionados terão acesso a um ambiente de trabalho compartilhado e com a infraestrutura necessária para os primeiros passos do novo negócio, que incluem por exemplo, suporte técnico, mentorias e consultorias nas áreas contábil, financeira, jurídica, de propriedade intelectual e de patentes, além de uma ampla estrutura física que conta com salas de reuniões, auditório, biblioteca, copa-cozinha e serviços de recepção, secretaria e limpeza.

Confira o Edital 2018 clicando aqui.


Inscrições: até o dia 31 de julho.
Informações: 
(51) 3308-6160 ou e-mail 

Se interessou e gostaria de se inscrever? Acesse este link que te passamos todos os detalhes.