Publicado em: 17/06/2019

CEI-Business: Inovação nos controles de gestão

O CEI oferece dia 26/06 workshop gratuito voltado para a inovação nos controles de gestão. Saiba mais aqui.

BANNER ESCOLHIDO

O Centro de Empreendimentos em Informática – CEI promove o workshop “CEI-Business: Inovação nos controles de gestão”. Será oferecido gratuitamente no dia 26/06 às 14hrs na sala 102 do Prédio 43424(72), tendo como palestrante a Professora Wendy Haddad Carraro.

Wendy Carraro, ministrante do evento, é professora da UFRGS há quinze anos, atuando como coordenadora do curso de ciências contábeis na área de gestão e planejamento financeiro, fazendo parte também da RedEmpreendia. Empreendedorismo e inovação com relação aos controles de gestão são suas linhas de investigação e pesquisa. Além disso, trabalha com educação empresarial junto a pequenas e médias empresas, especialmente Startups, e desenvolve atividades e oficinas com empreendedores para difundir o conhecimento prático e acadêmico com o mercado empresarial.

As atividades do curso serão relacionadas às práticas de controle de gestão sob o enfoque das seguintes categorias de análise: riscos; orçamento; performance; estratégia; qualidade; custos; sistemas de informações; colaboradores; e clientes. Dessa forma, busca-se desenvolver o potencial criativo dos participantes, disseminar conhecimento das práticas e canvas de controle de gestão e compartilhar conhecimento sobre a viabilidade de aplicação de práticas de controle de gestão de negócios.

Confira abaixo todas as informações:

CEI-Business: Inovação nos controles de gestão

Ministrante: Professora Wendy Haddagd Carraro

Local: Sala 102 do Prédio 43424 (72)

Data e horário: Dia 26/06 das 14hrs às 17hrs

Faça sua inscrição aqui!

Público alvo: Empreendedores e demais interessados em empreender