Português English
Contato
Publicado em: 30/01/2019

Abertas as inscrições para aluno especial PPGC

Confira aqui todas as informações sobre inscrições de aluno especial para ingresso em 2019/1.

De 29/01 a 06/02 estão abertas as inscrições para aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Computação (PPGC). A participação de aluno especial no âmbito do PPGC tem como objetivo iniciar, complementar, atualizar ou diversificar os conhecimentos e/ou atividades no âmbito da Pós-Graduação strict sensu.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo sistema de inscrição online disponível no site do PPGC . Candidatos brasileiros e candidatos estrangeiros residindo no Brasil devem pagar taxa de inscrição de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais), já aqueles que necessitarem de isenção de taxa deverão enviar requerimento específico por email (ppgc@inf.ufrgs.br).

A Comissão de Pós-Graduação considerará os seguintes critérios na elaboração da lista de candidatos selecionados: experiência profissional, atividades de pesquisa e trabalhos anteriores, avaliados mediante análise de Curriculum Vitae gerado na Plataforma Lattes do CNPq; análise do plano de trabalho; bom desempenho acadêmico avaliado mediante análise do Histórico Escolar da graduação e/ou pós-graduação. O período de seleção vai de 18/02 a 22/02 e o resultado será divulgado dia 25/02.

Confira o Edital para ingresso em 2019/1 clicando aqui.

Maiores informações podem ser obtidas pessoalmente, por e-mail:  ou por telefone (51) 3308-6161.