Publicado em: 31/01/2019

Bolsa de Desenvolvimento Institucional PPGC

Confira o Edital aqui.

De 1/02 a 15/02 estão abertas as inscrições via e-mail para Bolsa de Desenvolvimento Institucional para atuação no Programa de Pós-Graduação em Computação (PPGC).

As vagas são disponibilizadas aos Programas de Pós-Graduação (PPGs) e às Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade para a utilização em atividades ligadas à área de informática, bem como para atuar nos sistemas de controle acadêmico da CAPES e da UFRGS, nas secretarias dos Programas de Pós-Graduação e nos laboratórios de informática das Unidades Universitárias, definidas por Decisão da Comissão Especial do CONSUN para planejamento da aplicação de recursos advindos dos Cursos de Especialização. As vagas de Bolsa Desenvolvimento Institucional são de amplo acesso para estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados.

Interessados devem enviar e-mail para ppgc@inf.ufrgs.br com título “Inscrição bolsa DI – PROPG”. Os documentos a serem enviados incluem: Nome completo, número de cartão UFRGS, curriculum vitae e histórico escolar. A divulgação das entrevistas dos candidatos selecionados será do dia 18/02 a 22/02.

Confira aqui o Edital.