Publicado em: 14/10/2019

Bolsa de Mestrado em Projeto de Colaboração com a Petrobras

Inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para a função de Bolsista de Mestrado, para atuar no projeto Geologia Digital: Busca Integrada de Dados Geocientificos Heterogêneos.

1. VAGAS: Há uma vaga para a área de recuperação de informações

2. REQUISITOS: Ser aluno regular devidamente matriculado no Mestrado em Computação da UFRGS e ter conhecimento de Recuperação de Informações. Além disso, é desejável ter conhecimento dos tipos de dados usados na exploração do petróleo.

3. INSCRIÇÃO: A inscrição pode ser realizada exclusivamente pelo email viviane@inf.ufrgs.br, contendo “Bolsa Geologia Digital” no campo de assunto. O email deverá conter os seguintes documentos em pdf: currículo Lattes, histórico escolar (graduação e mestrado) e comprovante atual de matrícula. O prazo para inscrições é 20/10/19.

4. SELEÇÃO: O processo seletivo será realizado por uma comissão de docentes do projeto. A seleção ocorrerá em duas fases. Na primeira, por meio de análise de currículos, e na segunda, entrevista com os candidatos pré-selecionados.

5. INÍCIO DAS ATIVIDADES: a partir de Novembro de 2019.