Publicado em: 07/07/2016

Aluno do INF vence o Concurso de Teses da SBC

INF entre os TOP6

Eduardo S L Gastal e Prof. Manuel Menezes - Primeiro lugar no Concurso de Teses da SBC, categoria doutorado

Eduardo S L Gastal e Prof. Manuel Menezes – Primeiro lugar no Concurso de Teses da SBC, categoria doutorado

Dois trabalhos do Instituto de Informática da UFRGS ficaram entre os TOP6 do concurso de Teses e Dissertações da SBC, apresentados no Congresso da Sociedade Brasileira de Computação 2016. Em primeiro lugar, ficou a tese de Eduardo Simões Lopes Gastal, intitulada “Efficient High-Dimensional Filtering for Image and Video Processing”, orientada pelo Prof. Manuel Menezes de Oliveira Neto. E, O trabalho de Gracieli Posser, intitulado “Electromigration Aware Cell Design”, orientado pelo Prof. Ricardo Reis e Sachin S, Sapatnekar (University of Minnesota), ficou entre os TOP6.