Publicado em: 09/08/2016

PPGC tem artigo aceito na IEEE Visualization

Artigo aceito para publicação na IEEE Visualization 2016

vis2016

O artigo “Hashedcubes: Simple, Low Memory, Real-Time Visual Exploration of Big Data”, foi aceito para publicação na IEEE Visualization 2016, principal conferência mundial na área de visualização. O artigo é de autoria do aluno de doutorado do PPGC, Cícero Pahins, juntamente com Sean A. Stephens e Carlos Scheidegger da University of Arizona, João Comba, professor do Instituto de Informática da UFRGS e Carlos Scheidegger, ex-aluno de graduação do INF, e hoje professor assistente na University of Arizona. O artigo é parte da tese de Cícero Pahins, que com apenas um ano e meio de doutorado, já consegue resultados expressivos em eventos da área.

O artigo será apresentado no mês de outubro em Baltimore, Maryland, EUA, durante o VIS 2016, e será publicado no journal IEEE Transaction on Visualization and Computer Graphics.

Veja mais: https://vimeo.com/161051233