Publicado em: 11/08/2016

ACM SIGCOMM 2016 em Florianópolis

Professor do INF é General Chair da Conference

sigcomm

O ACM SIGCOMM 2016 acontecerá em Florianópolis, entre os dias 22 e 26 de agosto, no Centro de Convenções Oceania. O professor do Instituto de Informática da UFRGS, Marinho P. Barcellos, é General Chair do evento, juntamente com o professor Jon Crowcroft, da University of Cambridge, UK, e são Program Chairs  os pesquisadores Amin Vahdat, Google e Sachin Katti, Stanford University.

A conferência reunirá aproximadamente 600 participantes e representa uma oportunidade única para a comunidade brasileira de pesquisa, na área de Redes de Computadores, por reunir grupos líderes da pesquisa sobre Internet no mundo, diz Marinho. A conferência atrai profissionais da Indústria, e inclui o patrocínio de gigantes como Cisco, Huawei, Ericsson, Facebook, Google e Akamai, oportunidade em que aproveitam para selecionar pós-graduandos para seus quadros.

Conference: clique aqui.

Biblioteca digital da ACM: clique aqui.