Operação Pantanal – Edital de Seleção dos Alunos

Notícias, Próxima Operação Comments Off 356

Temos o prazer de informar que a UFRGS teve sua proposta aprovada no Projeto Rondon coordenado pelo Ministério da Defesa para participar da Operação Pantanal, em julho de 2018, no município de Miranda, MS.

Observações importantes:

• leia atentamente e por completo o Edital de Seleção dos Alunos
  • a participação em uma das palestras é obrigatória, sendo tolerado um atraso máximo de 15 min.
  • os dois anexos que devem ser enviados em um único arquivo em formato PDF pode ser editado no Google Docs e convertido lá mesmo para PDF (Download as).
  • o vídeo de 1 a 2 minutos devem permitir o aluno se apresentar melhor e explicar a sua motivação para participar de uma Operação Rondon.

Datas das palestras:

• 14 de dezembro de 2017, às 19h, no Campus Centro, Faculdade de Educação (FACED), sala 102, OU
  • 18 de dezembro de 2017, às 15h, no Campus Olímpico, ESEFID, Sala de Seminários do LAPEX, OU
  • 19 de dezembro de 2017, às 17h, no Campus Vale, bloco IV, Instituto de Informática, auditório do prédio 67 (ou prédio 43713),  OU
  • 21 de dezembro de 2017, às 14h, no Campus Saúde, Planetário UFRGS, Sala Multimeios, OU
  • 22 de dezembro de 2017, às 14h, no Campus Litoral Norte, Prédio 61504, sala 102.

Dúvidas, escrevam para o endereço projetorondon@ufrgs.br

Participem !!! Esta é realmente uma oportunidade única para um universitário de qualquer área de formação.