Operação Portal do Sertão (Bahia) – Edital de Seleção dos Alunos

Próxima Operação Comments Off 204

A UFRGS aprovou recentemente a sua participação na Operação “Portal do Sertão” que será desenvolvida entre os dias 16 de julho a 2 de agosto de 2020, em 12 municípios do Estado da Bahia: Anguera, Caetanos, Candeal, Itatim, Macururé, Ouriçangas, Pedrão, Rio do Antônio, Santa Teresinha, Serra Preta, Sítio do Quinto, Tanquinho, e terá como Centro Regional (CR) a cidade de Feira de Santana.
A UFRGS irá atuar no município de Sítio do Quinto, pelo conjunto A de atividades (educação, saúde, cultura, direitos humanos e justiça, em parceria com a equipe do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), que atuará no conjunto B (Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho).
Cada equipe universitária é composta por 8 estudantes de graduação e dois professores. O Núcleo Rondon UFRGS está lançando o Edital de Seleção dos Alunos para compor a sua equipe. Não deixe de participar.