Português English
Contato
Publicado em: 11/04/2018

Aluno do PPGC é destaque na EvoCOP

O doutorando Alex Gliesch teve seu trabalho entre os três melhores na edição do evento que ocorreu em Parma, na Itália, entre os dias 4 e 6 de abril.

Um artigo de um aluno do PPGC está entre os três melhores da EvoCOP. O trabalho do doutorando Alex Gliesch intitulado “A multistart alternating tabu search for commercial districting” teve orientação do Professor Marcus Ritt e ganhou destaque nesta edição do evento. O pôster apresentado por Alex pode ser conferido logo abaixo e o trabalho completo está disponível aqui.

A “European Conference on Evolutionary Computation in Combinatorial Optimisation”ocorre uma vez por ano e desta vez foi realizada na cidade de Parma, na Itália, entre os dias 4 e 6 de abril. Este é um evento que reúne pesquisadores que trabalham com métodos evolutivos de computação e outras metaheurísticas para resolver problemas de otimização combinatória que aparecem em vários domínios industriais, econômicos e científicos.

Para maiores informações é possível acessar o site oficial do evento através do link: http://www.evostar.org/2018/index.php.  

 

 

poster-1