Português English
Contato
Publicado em: 08/06/2018

Capítulo gaúcho da IEEE CASS é premiado

O Chapter IEEE Circuits and Systems Society Rio Grande do Sul foi reconhecido em evento internacional como melhor capítulo da IEEE CASS no mundo.

chapter 2

Mais uma vez o Chapter IEEE Circuits and Systems Society Rio Grande do Sul, sediado na UFRGS, ganhou o prêmio de melhor capítulo da IEEE CASS no mundo. O prêmio foi entregue em uma cerimônia da IEEE ISCAS 2018 (International Symposium on Circuits & Systems), que foi realizado entre os dias 26 e 29 de maio em Florença, na Itália. O Professor do Instituto de Informática Ricardo Reis, que coordenou o capítulo gaúcho até 2017, e demais membros do Chapter IEEE CASS Rio Grande do Sul, receberam o prêmio do atual e do ex-presidente da IEEE CASS.

A IEEE Circuits and Systems Society é a principal organização que promove o avanço da teoria, análise, design, ferramentas e implementação de circuitos e sistemas. A missão fundamental da IEEE CASS é ser uma sociedade multidisciplinar com a finalidade de enfrentar os grandes desafios da humanidade e ser pioneira em soluções para problemas fundamentais e aplicados em circuitos e sistemas.

O Instituto de Informática parabeniza o Chapter IEEE Circuits and Systems Society Rio Grande do Sul por mais esta premiação, que além de contribuir e incentivar as pesquisas da área, leva o nome do INF às demais parte do mundo.  

chapter 1

Na imagem, o Profº Ricardo Reis e demais membros do capítulo gaúcho da IEEE CASS recebem a premiação.