Português English
Contato
Publicado em: 15/08/2019

INF – UFRGS 30 anos: abertura do semestre

Na próxima terça-feira (20/08) teremos a Aula Inaugural com o Prof. Luís da Cunha Lamb, além de outras atividades pela manhã celebrando nossos 30 anos. Você é nosso convidado!

BANNERS INF SITE

 

Neste ano, o Instituto de Informática celebra suas três décadas e, conforme já adiantamos, durante o segundo semestre várias atividades serão realizadas tendo como slogan “INF – UFRGS 30 anos”. É um momento de celebração e você é nosso convidado mais do que especial. 

Abrindo essa comemoração, na semana que vem, no dia 20 de agosto, a partir das 9h30min, teremos as primeiras atividades previstas na programação do Colóquio INF – UFRGS 30 anos (confira a programação completa aqui). Em um primeiro momento, teremos a solenidade de inauguração da foto oficial da Direção que ficou à frente do INF de 2011 a 2016 — será na sala 220 do Prédio 43412. Após, às 10h, teremos um café da manhã para a comunidade interna (alunos, funcionários e professores), em frente aos prédios 43.425 e 43.424. 

Finalizando a programação do Colóquio INF – UFRGS 30 anos deste dia, teremos a Aula Inaugural do 2º semestre de 2019 com o Prof. Luís da Cunha Lamb, ex-Diretor do INF e atual Secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do Estado. A atividade ocorrerá no auditório do prédio 43.413 (67) às 10h30mim. O tema será “Universidades de Pesquisa: Locus do Conhecimento e Geração de Riqueza”. Nesta palestra, será abordada a geração de conhecimento a partir das Universidades, com foco  em desenvolvimentos recentes em Ciência da Computação e Inteligência Artificial, tendo em vista seu impacto direto na ciência, no desenvolvimento econômico e nas sociedades. 

Esperamos todos vocês!

 

Continue nos acompanhando! O “INF – UFRGS 30 anos” está só começando!

Confira aqui o site do Colóquio INF – UFRGS 30 anos.

Já nos segue no Instagram? Acesse o perfil aqui. 

Quer aderir à nossa campanha no Facebook: “Faço parte dessa história!”? (confere aqui)

Colabore com a campanha “Queremos nos reconectar com você” acessando a pesquisa aqui.

Além disso, interaja com a hashtag #InfUFRGS30anos