Publicado em: 16/09/2019

INF abre 7 vagas para docentes em Informática Aplicada

O Departamento de Informática Aplicada do INF abre inscrições hoje (16/09) para o preenchimento de 7 vagas na categoria de Professor Adjunto.

banner site (2)

O Diário Oficial da União publicou no dia 3/09 o Edital 16/2019 de abertura de concursos para docentes na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Neste Edital, que pode ser conferido, estão incluídos SEIS concursos para Professor Adjunto do Departamento de Informática Aplicada do Instituto de Informática, com um total de SETE vagas. As inscrições iniciam hoje (16/09) e vão até o dia 30/09, com provas previstas para 2020 com datas e serem divulgadas oportunamente. As áreas e quantidades de vagas destinadas ao INF são as seguintes:

• Aprendizado de Máquina e Processamento de Linguagem Natural – 1 vaga
  • Engenharia de Software – 1 vaga
  • Fundamentos em Ciência e Engenharia de Computação – 2 vagas
  • Projeto de Arquiteturas de Alto Desempenho – 1 vaga
  • Projeto e Desenvolvimento de Sistemas Digitais – 1 vaga
  • Sistemas Distribuídos e de Larga Escala – 1 vaga

As inscrições podem ser realizadas através deste link.

Os requisitos, o conteúdo programático e as demais informações referentes a cada concurso estão detalhados aqui no Edital.