Publicado em: 21/07/2009

CSBC 2009 em Bento Gonçalves

BentoO Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2009) está sendo realizado na cidade de Bento Gonçalves/RS, no Centro de Convenções Fundaparque. O congresso ocorre de 20 a 24 de julho.

O CSBC 2009 é um evento realizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC) e Instituto de Informática da UFRGS, com a intenção de promover e incentivar a troca de experiências entre as comunidades científica, acadêmica e profissional na área da Computação nacional e internacional.

Esse ano, tem mais de 2 mil pessoas participam das atividades, como debates e discussões sobre os avanços na área da Computação e sua importância para a sociedade. O evento reuni cientistas, técnicos, profissionais e estudantes de Computação, com o objetivo de trocar experiências entre essas comunidades.