Português English
Contato
Publicado em: 08/05/2018

Edital para Professor Substituto aberto no INF

O Instituto de Informática está com edital aberto para Professor Substituto e as inscrições podem ser realizadas até o dia 16/05.

No período que vai de 04/05 à 16/05 estarão abertas as inscrições para Professores Substitutos na UFRGS. O INF selecionará dois professores, mas novas contratações estão previstas até 2019. O regime de trabalho é de 20h semanais, e as provas de seleção ocorrerão em três etapas: escrita (eliminatória), entrevista e análise de currículo. A taxa de inscrição é de R$ 56,00.

A área de conhecimento requerida para os candidatos é a de ciências exatas e da terra, com subárea em ciência da computação. Os candidatos devem ter graduação em ciência da computação, engenharia da computação, análise de sistemas, ou alguma graduação com outra denominação, desde que tenha sido emitida ou reconhecida por programas cuja área de avaliação na CAPES seja ciência da computação. O edital do processo seletivo da UFRGS pode ser acessado aqui, e o edital do Instituto de Informática clicando aqui, com todos os detalhes quanto às disposições gerais, inclusos provas e critérios de avaliação.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (51) 33087033 ou pelo e-mail Acesse o site da PROGESP e veja mais detalhes: http://www.ufrgs.br/progesp/progesp-1/processo-seletivo/editais-2018/edital-09-2018.