Publicado em: 03/11/2009

Equipe do INF Vence Maratona de Programação

A equipe do Instituto de Informática ficou em primeiro lugar na Maratona de Programação Paralela do Congresso SBAC-PAD. O congresso ocorreu dia 28 a 31 de outubro, em São Paulo (SP), na Universidade Presbiteriana Mackenzie. A Maratona foi realizada no dia 27. O evento teve a promoção da SBC.
A equipe é composta pelo aluno da graduação em Ciência da Computação Laércio Pilla, e pelos alunos do PPGC Claudio Schepke (doutorando) e Stéfano Mór (mestrando). Claudio e Stéfano são orientandos do Prof. Nicolas Maillard.

Eles receberam cada um 1 motherboard da Intel, 1 processador da Intel e um disco de 1 Terrabyte da Seagate.
Em segundo lugar ficou equipe da USP e, em terceiro, a equipe da UFMG.

Equipe A equipe vencedora. (Da esquerda para a direita: Claudio, Laércio e Stéfano).