Publicado em: 25/07/2019

INF sedia a 3ª Escola Gaúcha de Bioinformática

Com mais de 250 participantes, INF sedia a 3º Escola Gaúcha de Bioinformática. Confira aqui.

egb3

O INF sedia esta semana, entre os dias 22 e 26 de julho, a Escola Gaúcha de Bioinformática – EGB no Centro de Eventos do Instituto de Informática. O evento foi organizado de forma integrada pelo INF e pelo Centro de Biotecnologia da UFRGS, buscando construir um espaço para treinamento, integração, capacitação e desenvolvimento de atividades de pesquisa envolvendo o uso de métodos computacionais no estudo de sistemas biológicos.

A comissão organizadora é composta por Prof. Dr. Márcio DornProf. Dr. Hugo Verli e Prof. Dr. Rodrigo Ligabue-Braun, e conta com o auxílio dos membros do Laboratório de Bioinformática Estrutural e Biologia Computacional (SBCB) do Instituto de Informática. Ao todo, o evento contou com mais de 250 participantes.

Abaixo, alguns registros do evento.

egb2

egb4