Publicado em: 27/10/2016

INF celebra Dia do Servidor Público e Outubro Rosa

A comemoração ocorreu durante um café da manhã.

20161027_101632Professores e técnicos-administrativos do INF/UFRGS participaram na manhã dessa quinta-feira (27) de uma confraternização na Sala dos Conselhos do Instituto para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado nesta sexta-feira, e o movimento mundial Outubro Rosa.

O café da manhã foi organizado pelo Setor de Pessoal e contou com a presença do Pró-Reitor de Pesquisa da universidade, Luís da Cunha Lamb, e da Diretora pro tempore do INF/UFRGS, Carla Maria Dal Sasso Freitas, que ressaltou ser de extrema importância a tarefa que cada funcionário desempenha em um grande grupo. “O servidor público é alguém que se dedica à coletividade”, completou.

Tanto mulheres quanto homens que compõem o quadro do INF vestiram a cor símbolo da campanha Outubro Rosa para alertar à atual realidade do câncer de mama (o tipo da doença que mais mata mulheres no mundo) e a importância do diagnóstico precoce.

coffee

20161027_120416