Publicado em: 16/11/2009

Jantar Comemorativo de 20 anos do INF

O Instituto de Informática (INF) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) completou 20 anos no dia 9 de novembro de 2009. Para comemorar esta data tão importante, o INF realizou um jantar no dia 13 de novembro, às 20 horas, no Clube Farrapos. O evento foi dividido em três momentos: cerimônia, jantar e baile.

Durante a cerimônia, foi realizada uma homenagem aos membros que compõe a comunidade do INF desde a sua criação, como professores e técnicos administrativos. Também foram contempladas as entidades e empresas parceiras, que ajudam a construir uma unidade acadêmica completa, tanto no ensino, como na pesquisa e extensão. Também foram homenageadas as Unidades da UFRGS que estão na origem do Grupo Acadêmico de Informática: Centro de Processamento de Dados, Escola de Engenharia, Instituto de Física.
O INF foi prestigiado pelo reitor da UFRGS, Carlos Alexandre Netto, que foi o primeiro a discursar. O presidente da Sociedade Brasileira de Computação (SBC) – apoiadora institucional do evento –, José Carlos Maldonado, também esteve presente, prestando sua homenagem ao INF.