Português English
Contato
Publicado em: 12/09/2019

Painel com ex-diretores do INF dia 16/09

Em comemoração aos 30 anos do INF, teremos como parte da programação um painel com 4 ex-diretores: Prof. Flávio Rech Wagner, Prof. Luís da Cunha Lamb, Prof. Philippe Olivier Alexandre Navaux e Prof. Roberto Tom Price.

BANNERS INF SITE (1)

Neste ano, o Instituto de Informática celebra suas três décadas e, conforme já adiantamos, durante o segundo semestre várias atividades serão realizadas tendo como slogan “INF – UFRGS 30 anos”. É um momento de celebração e você é nosso convidado mais do que especial. Na semana que vem, no dia 16 de setembro, teremos mais uma atividade em comemoração aos 30 anos do INF — dessa vez teremos um painel com 4 ex-diretores. Os painelistas são: Prof. Flávio Rech Wagner, Prof. Luís da Cunha Lamb, Prof. Philippe Olivier Alexandre Navaux e Prof. Roberto Tom Price, sendo a conversa mediada pelo Prof. Luigi Carro. O evento ocorrerá às 15h30min no Auditório do prédio 43413 (67).

Com o tema “Como o retrovisor auxilia a guiar para frente”, o painel abordará uma retrospectiva histórica do INF, realçando decisões e marcos importantes ao longo dos 30 anos de sua existência. Aproveitando-se da experiência acumulada, os ex-diretores buscarão relembrar as ambições alcançadas e, também, as não atingidas. Compartilharão suas visões pessoais sobre os rumos que o Instituto deve trilhar nas próximas décadas para alçá-lo a um novo patamar em ensino, pesquisa, inovação e interação com a sociedade.

Esperamos todos vocês! Informações detalhadas sobre esta e as próximas programações do “INF – UFRGS 30 anos” podem ser conferidas aqui.

 

Continue nos acompanhando no “INF – UFRGS 30 anos”

Confira aqui o site do Colóquio INF – UFRGS 30 anos.

Já nos segue no Instagram? Acesse o perfil aqui. 

Quer aderir à nossa campanha no Facebook: “Faço parte dessa história!”? (confere aqui

Colabore com a campanha “Queremos nos reconectar com você” acessando a pesquisa aqui.

Além disso, interaja com a hashtag #InfUFRGS30anos