Português English
Contato
Publicado em: 16/10/2019

Palestra da Aquiris no INF dia 23/10

Raphael Baldi da Aquiris abordará o tema "Quero fazer jogos, e agora?" como parte da semana acadêmica. Confira aqui.

aquiris

Como parte da programação da Semana Acadêmica do Instituto de Informática, receberemos uma palestra da Aquiris, um dos estúdios de desenvolvimento de jogos mais importantes do estado, no dia 23/10 às 10h30min no Auditório Inferior – Prédio 43413.

O tema é “Quero fazer jogos, e agora?”, onde serão abordadas as lições de vida de um desenvolvedor com mais de 10 anos de experiência no mercado de jogos e quase 20 anos de experiência no mercado de desenvolvimento de softwares. Além disso, debaterão sobre o que esperar de uma carreira como desenvolvedor, como se preparar e o que o mercado espera dos profissionais.

O palestrante será Raphael Baldi, que possui quase 20 anos de experiência trabalhando com desenvolvimento de sistemas e é um profissional com amplos conhecimentos em diversas tecnologias e linguagens de programação. Desde 2007 se dedica ao desenvolvimento de jogos, com foco principal em arquitetura de software e liderança de equipes. É um dos programadores de games mais qualificado do mercado brasileiro. Atualmente lidera o time de programação da Aquiris, atuando como CTO e líder técnico, ampliando a gama de tecnologias dominadas pela empresa e garantindo a qualidade técnica dos produtos desenvolvidos.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados.