Publicado em: 07/08/2018

Pesquisas vinculadas ao INF se destacam em concurso

Dois ex-alunos do Programa de Pós-Graduação vinculados ao INF venceram em 2 modalidades o Concurso de Teses e Dissertações promovido pela SBMicro/Ceitec 2018.

ceitec

Dois ex-alunos do Programas de Pós-Graduação vinculados ao Instituto de Informática,  venceram em 2 modalidades o Concurso de Teses e Dissertações promovido anualmente pela Sociedade Brasileira de Microeletrônica (SBMicro) e pela empresa Ceitec SA. Arthur Campos de Oliveira (PGMicro/UFRGS) e Augusto Neutzling – PGCC/UFRGS foram premiados pela área 2 do Concurso: Projeto, CAD e Teste de Circuitos Integrados. Atualmente, Arthur está realizando seu doutorado na Delft University, na Holanda, e Augusto trabalha na empresa Cadence, em Londres.

Confira abaixo as pesquisas:

Tese: “Threshold Logic Technology Mapping for Emerging Nanotechnologies”
Autor: Augusto Neutzling – PGCC/UFRGS
Orientador: Prof. Renato Ribas (INF)

Categoria MESTRADO
Dissertação: “Temperature-Compensated Subthreshold CMOS Voltage References for Ultra-Low Power Applications”
Autor: Arthur Campos de Oliveira – PGMicro/UFRGS
Orientadores: Prof. Hamilton Klimach (Escola de Engenharia) e Prof. Sergio Bampi (INF)