Português English
Contato
Publicado em: 14/05/2018

Programação especial do Portas Abertas 2018 no INF

UFRGS abre as portas neste sábado (19/05) para a comunidade em geral e o Instituto de Informática contará com uma programação especial para o dia.

A UFRGS abre as portas neste sábado (19/05) para apresentar a Universidade à comunidade no já tradicional evento “Portas Abertas”, que ocorre todo ano no primeiro semestre letivo. O intuito é fazer uma apresentação àqueles que desejam ingressar no âmbito acadêmico, mas também apresentar a instituição ao público em geral. Em todos os campus da UFRGS, professores, técnicos-administrativos e alunos estarão esperando os visitantes para apresentarem suas unidades (estrutura, pesquisas, métodos de ensino, e tudo mais que envolve o universo acadêmico). As atividades são todas gratuitas.

No Instituto de Informática não será diferente, ocorrerão atividades das 8h30min às 13h30min, que incluem palestras, conversas e oficinas. Confira abaixo a programação completa para o dia e programe-se, lembrando que os agendamentos de grupos escolares podem ser realizados por aqui até quarta-feira (16/05).

esse

 

Saiba mais

O quê? Portas Abertas 2018

Quando? 19/05 das 8h30min às 13:30min

Onde? Campus do Centro, Vale, Saúde e Olímpico

Site: https://www.ufrgs.br/portasabertas/ufrgs/