Publicado em: 18/10/2019

Programação da Semana Acadêmica INF UFRGS 30 anos

Neste ano teremos uma edição especial que celebram os 30 anos de existência do INF: é a Semana Acadêmica INF - UFRGS 30 anos!

BANNERS INF SITE

A Semana Acadêmica é um evento anual da UFRGS que visa a proporcionar a troca de experiências entre os diversos grupos que compõe a universidade. Dentre os eventos institucionais da Semana Acadêmica estão inclusos os Salões de Iniciação Científica, de Ensino e de Extensão. Cada unidade da Universidade promove um calendário de atividades internas tais como cursos de curta duração, palestras, competições e workshops.

Na próxima semana (dos dias 21 a 25/10) o INF contará com uma programação especial dentro dessa programação, contanto neste ano com uma edição especial que celebram os 30 anos de existência da Institutição: é a Semana Acadêmica INF – UFRGS 30 anos!

Todas as atividades podem ser conferidas neste link.

Gostaríamos de desejar a todos uma produtiva Semana Acadêmica!

.

Continue acompanhando a programação do “INF – UFRGS 30 anos” clicando aqui.

Confira aqui o site do Colóquio INF – UFRGS 30 anos.

Já nos segue no Instagram? Acesse o perfil aqui.

Quer aderir à nossa campanha no Facebook: “Faço parte dessa história!”? (confere aqui)

Colabore com a campanha “Queremos nos reconectar com você” acessando a pesquisa aqui.

Além disso, interaja com a hashtag #InfUFRGS30anos