Publicado em: 03/10/2018

Tese de ex-aluno do INF é premiada

Arthur Francisco Lorenzon, ex-aluno do Instituto de Informática, recebeu o prêmio de melhor tese de doutorado no WSCAD 2018.

Sem título

O ex-aluno do Instituto de Informática Arthur Francisco Lorenzon recebeu o prêmio de melhor tese de doutorado no WSCAD 2018  (XIX Simpósio em Sistemas Computacionais de Alto Desempenho), que ocorreu entre os dias 1 e 3 de outubro de 2018. O evento é promovido pela SBC e representa a comunidade nacional de alto desempenho.

Arthur defendeu sua tese “Aurora: Seamless Optimization of OpenMP Applications” no INF, em maio deste ano, sob orientação do Professor Antonio Carlos Beck. O evento recebeu submissões de todo o Brasil e 4 trabalhos foram pré-selecionados para apresentação no local e, dentre estes trabalhos, o de Arthur foi o premiado.

arthur_wscad
 Arthur Francisco Lorenzon com o prêmio recebido.