Nossa garagem é algo!

Neste local, uma das maiores atrações da casa, é possível encontrar um pouco de tudo! Nela é que temos a nossa mais rica fonte de material para qualquer fabricação. Tudo está ao alcance da mão! Mas... onde é que está mesmo?

Aqui vocês podem ter uma idéia de quão singular é esse nosso departamento de suporte!!!

Pra quê tudo isso? Tá brincando? Há inúmeras raridades nesse amontoado de coisas! Se você quiser madeira, ferro, alumínio, parafusos, fios, componentes eletrônicos, etc., há sempre o suficiente para fazer qualquer coisa.
Por exemplo, tem 50 potes com anilina em pó de diversas cores, que é a maneira da gente colorir a vida! De lá já sairam construções magníficas, como móvel em que está o aquário, as minhas caixas de som artísticas em vermelho, toda a infra-estrutura de som, luz e mecânica para a encenação da via-sacra na nossa paróquia, incluindo as tecnologias de sangue, e até o móvel que suporta a minha estação de música e informática, na qual estou digitando agora! A única coisa que não tem na garagem é ... - advinhem??? - carro!
Portanto, se um dia você, visitante do cyberespaço, tiver o prazer de vir ter conosco, é, com os pobres aqui da planície, não deixe de solicitar antes uma turnê na "GARAGEM"! Terá direito até de levar umas teias de aranha que ficarão presas na sua cabeça. ;-)


Escreva para: johann@inf.ufrgs.br
Volta à página inicial
   Atualizada em: 16/05/97