Procedimentos
Livros Textos
Physically
Based Rendering from theory to
Implementation
Matt
Pharr and Greg Humphrey
Morgan Kaufmann, 2004.
Advanced
Lighting and Materials with Shaders
Kelly
Dempski and Emmanuel Viale
Wordware Publishing, Inc, 2005.
Livros Complementares
Advanced
Global Illumination
Philip Dutré,
Philippe Bekaert and Kavita Bala.
AK Peters, 2003
Advanced Game
Development with Programmable Graphics Hardware
Alan Watt and Fabio
Policarpo
AK Peters, 2005
Cálculo da Média Geral (MG)
Prova 1 15%A realização dos trabalhos é obrigatória, mesmo que o aluno obtenha bons resultados nas provas.
Conduta Acadêmica
Eu espero um alto
padrão
de conduta ética e profissional na realização dos
trabalhos desta disciplina. Violações a esta regra
implicarão
a obtenção de conceito D (reprovado) e o encaminhamento
às
autoridades da Universidade para que tomem as ações
disciplinares
cabíveis.