Contato
Publicado em: 20/06/2017

Alpha Vikings recebe apoio do Facebook

Serão 40 mil dólares em serviços de nuvem, marketing, design, propaganda e mentorias oferecidos pelo Facebook

IMG_20170530_120355973

 A startup Alpha Vikings, incubada no Centro de Empreendimentos de Informática da UFRGS (CEI), receberá um incentivo de 40 mil dólares, em créditos e serviços, da maior rede social do planeta: o Facebook. A startup desenvolve soluções de software e aplicativos mobile.

O FbStart visa ajudar startups de todo o mundo a se desenvolverem, ampliarem e capitalizarem seus aplicativos. O programa oferece às empresas a oportunidade de se conectar diretamente com gerentes de produto, engenheiros e profissionais de marketing que oferecerão mentoria técnica e profissional pelo período de um ano.

Além dos incentivos, a Alpha Vikings participará de uma comunidade exclusiva de startups globais e poderá gastar os seus 40 mil dólares em serviços de anúncios, design de marca, e-mail marketing, compartilhamento e armazenamento de arquivos e informações (nuvem), acesso a ferramentas de análise de usuários e público-alvo, consultorias e publicidade.

“Estamos muito felizes em receber essa oportunidade do FbStart. Isso prova que o nosso produto tem muito potencial. Os benefícios do programa serão muito importantes para ajudar a alavancar o nosso negócio. Também vai ser uma ótima oportunidade de estar em contato com outras startups e ter a mentoria do time do Facebook”, comemora Renan Biegelmeyer, co-fundador da Alpha Vikings.

Conheça mais sobre a Alpha Vikings.

Conheça o “Serviço Legal”, aplicativo mobile de serviços, desenvolvido pela Alpha Vikings.