Contato
Publicado em: 18/11/2016

beeIT participa da maior feira médica do mundo

beeIT apresenta solução Leithos na Alemanha

beeit2corteduplo

beeit2corte

Sandro Pinheiro, Giancarlo Soares e Leonel Pinheiro levaram à Medica a solução Leithos.

Você já pensou em receber um empurrãozinho na hora de montar sua empresa? Se sim, pense agora em ser um empreendedor da área de softwares inovadores para sistemas de saúde e participar da maior feira de medicina do mundo. Pensou? Pois é exatamente o que a beeIT está conseguindo!

Incubada no CEI (Centro de Empreendimentos em Informática) da UFRGS, a beeIT levou seus diretores Sandro Pinheiro, Leonel Pinheiro e Giancarlo Soares a participarem da Medica, feira mundial do setor de medicina e saúde que apresenta anualmente as últimas tendências em tecnologia e máquinas aplicáveis à indústria da medicina.

Realizado entre os dias 14 e 17 em Düsseldorf, o evento é um dos mais importantes do calendário médico-hospitalar e reúne especialistas na área de saúde, sejam eles médicos, enfermeiros ou empresários inovadores. Inserida no segmento de inovação, a beeIT expôs a solução Leithos, para gerência e otimização no uso de leitos hospitalares, no estande do Estado do Rio Grande do Sul, organizado pela AGDI em parceria com BADESUL e SEBRAE/RS. Ao todo, 135 países enviaram representantes ao evento.

Dividida em 19 pavilhões, a feira recebeu mais de 127 mil visitantes. Além da apresentação de produtos que destacam o que há de mais moderno em tecnologia hospitalar, a Medica também proporciona um amplo espaço para troca de experiências.

Parabéns à equipe da beeIT!