Contato
Publicado em: 14/07/2017

CEI abre Edital para inscrições de startups

Edital de seleção de startups de base tecnológica está aberto no CEI . As inscrições vão até o dia 31/07!

startup-2480722_960_720 4

Você tem uma ideia de negócio que envolve tecnologia da informação e não sabe muito bem como colocá-la em prática? Enxerga uma oportunidade de inovação na área de TI mas precisa de apoio para começar? Tem a solução em computação para um problema, mas ainda não tem as habilidades de gestão e marketing? Então o CEI pode te ajudar!

Há mais de 20 anos, o Centro de Empreendimentos em Informática (CEI) apoia a transformação de projetos em uma oportunidade empresarial concreta. A incubadora está focada na área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e proporciona um ambiente fértil para o desenvolvimento sólido de novas empresas. Venha para o CEI e transforme suas ideias, projetos e sonhos em sua realidade de vida.

A inscrição, que vai até o dia 31 de julho, é simples e pode ser feita online. Os projetos inscritos são avaliados por especialistas tanto na área técnica quanto na área de negócios. Os autores dos projetos selecionados terão acesso a um ambiente de trabalho compartilhado e com a infraestrutura necessária para os primeiros passos do novo negócio.

O espaço de incubação inclui: salas de reuniões, auditório, biblioteca, copa-cozinha e serviços de recepção, secretaria e limpeza. O CEI fica  anexo ao Instituto de Informática da UFRGS, uma das principais referências da área no País. Os projetos incubados recebem, principalmente, suporte técnico, mentorias e consultorias nas áreas contábil, financeira, jurídica, de propriedade intelectual e de patentes.

Sobre o CEI

O CEI é integrante do Instituto de Informática da UFRGS, polo de excelência de pesquisa e educação em computação. Seu objetivo é incentivar, através de processos de incubação, o desenvolvimento de empresas e oferecer suporte técnico a projetos de inovação tecnológica.

Serviço:

Acesse o edital.
Inscrições: até o dia 31 de julho.
Informações:
(51) 3308-7032 ou e-mail