Contato
Publicado em: 21/01/2019

CEI seleciona bolsista de Artes Visuais

O período de inscrição será de 21 a 25 de janeiro de 2019. O processo de seleção ocorrerá de 05 a 08 de fevereiro de 2019. Confira maiores detalhes aqui.

bolsista

bolsista

O Centro de Empreendimentos em Informática torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado para a função temporária de Bolsista de  Artes Visuais, na categoria Graduação. O período de atuação será de 03 (três) meses, podendo ser renovado mediante interesse da coordenação do projeto e do próprio bolsista, com bolsa mensal no valor de R$ 800,00.

Confira o Edital com todas as informações aqui.

Requisitos:

  • Ser estudante de graduação regularmente matriculado na UFRGS;
  • O candidato não poderá possuir outra bolsa ou estágio;
  • Apresentar uma proposta de trabalho (ilustração) para uma parede – medidas 6,80 x 1,80m, que fica na sala de Design Thinking do CEI;
  • Ter iniciativa, responsabilidade e compatibilidade com a atividade proposta.
  • Não serão aceitas propostas de trabalho que possuam conteúdo que incentivem a violência, bem como manifestações de homofobia ou discriminação racial, apologia ao uso de drogas ilícitas ou  manifestações políticas/partidárias.

Inscrições:

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, através do e-mail: cei@inf.ufrgs.br, sendo que a mensagem deverá obrigatoriamente ter como assunto “Edital CEI Nº 004/2018 e o nome do candidato no campo de assunto/título da mensagem’. Além disso, o e-mail deverá conter os seguintes documentos (salvos no formato.pdf):

  1. a) Currículo Vittae atualizado;
  2. b) histórico escolar;
  3. c) comprovante atual de matrícula na UFRGS; e
  4. d) portfólio de artes visuais.
  • O período de inscrição será de 21 a 25 de janeiro de 2019. O processo de seleção ocorrerá de 05 a 08 de fevereiro de 2019.