Contato
Publicado em: 27/06/2017

Empresas do CEI na fase 2 do InovAtiva Brasil

Alpha Vikings e a Data Mundus estão entre as startups selecionadas

inovativa Ilustração.Ilustração

A Alpha Vikings e a Data Mundus estão entre as startups selecionadas para a segunda fase do InovAtiva Brasil 2017 – Programa Certificado pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), do governo federal. O programa promove aceleração em grande escala, mentorias, capacitação e conexão para empresas de base tecnológicas brasileiras.

Para a Etapa 2 do programa foram selecionadas 132 startups que participarão de mais dois cursos: Modelagem Financeira e Acesso a Capital. Os empreendedores participarão, em São Paulo (SP), do Bootcamp Final (22 e 23 de julho) e do Demoday InovAtiva (24 de julho), onde finalizarão sua capacitação e apresentarão seu projeto (pitch) para uma banca de investidores e executivos de grandes empresas.

“A primeira etapa do programa já nos proporcionou um grande aprendizado. Nosso mentor propôs excelentes ideias apara o ‘Serviço Legal’ e acabamos reformulando nosso plano. A segunda fase abordará a modelagem financeira e o Demoday, onde teremos a oportunidade de apresentar nossa empresa para possíveis investidores. Acreditamos que estamos no caminho certo”, ressalta Leonardo Rosenbach, co-fundador da Alpha Vikings.

Para Paulo Jobim, co-fundador da Data Mundus Serviços de Informação,  o principal objetivo de entrar no InovAtiva foi “a possibilidade de termos um olhar de fora, uma visão crítica sobre o ‘iXtract ECM’, um novo produto que estávamos desenvolvendo. Nesta segunda fase, teremos a chance de consolidarmos nossa modelagem financeira e a nossa máquina de vendas”.

Conheça mais sobre o  iXtract ECM, novo produto da Data Mundus.

Descubra as vantagens e os serviços que o app Serviço legal, da Alpha Vikings, pode oferecer para você.